Terapia para Ansiedade

Alivie Sintomas da Ansiedade em até 3 meses com a Terapia para Ansiedade da Clínica Recanto PSI.

Terapia para Ansiedade

Quando Procurar a Terapia para Ansiedade?

A Ansiedade é uma resposta natural do corpo humano para situações de perigo. Quando é excessiva e constante, pode virar um Transtorno. O ideal é começar a sua Terapia para Ansiedade antes que os sintomas se tornem insuportáveis.
Sente algum desses Sintomas? Podemos ajudar.

Falta de Ar e Taquicardia​

O descontrole de uma crise acelera o ritmo do coração, a respiração ofegante, a sensação é de que você vai morrer.

Suor nas mãos

As glândulas sudoríparas ligadas ao sistema nervoso reagem sob a influencia de uma situação de perigo ou medo.

Insônia e Cansaço​

Sem tranquilidade na hora de dormir ficamos exaustos e improdutivos, entramos em um ciclo vicioso de procrastinação e asiedade.

Sobrecarga no Trabalho​​

Durante a pandemia, muita gente perdeu emprego, aumentando a carga de trabalho. Você provavelmente está lidando com isso.

Isolamento Social​

A falta do contato social causado pela quarentena e a dificuldade para sair de casa sem medo afetou o emocional de todos. Se sente assim?

Por que Escolher a Clínica Recanto PSI?

Qualidade e Experiência

Há 8 Anos atendendo aos nossos pacientes e sempre com qualidade e cuidado.

Avaliações Positivas

Avaliações Disponíveis em nossas redes sociais e aqui no nosso Site.

Ética e Segurança

Respeitamos todas as orientações do Conselho Federal de Psicologia e trabalhamos juntos para o bem-estar do paciente.

Pagamento Simples

Aceitamos TED, DOC, Depósito, Débito, Pix ou Boleto: Você escolhe.